Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VAGAS EXECUTIVAS

COORDENADOR DE PRODUÇÃO- ( Região de Jaguariúna/Amparo)- para multinacional de Autopeças; com formação em Engenharia Mecânica; inglês bom; desejável Pós ou Especialização em Gestão Industrial; habilidade na utilização; habilidade na utilização, inclusive implementação das ferramentas da Lean Manufacturing, conhecendo bem as exigência da World Class Management (WCM). Visualizamos profisisonais com boa habilidade de comunicação, facilidade de manter seu time qualificado, motivado e com foco nos objetivos da empresa; forte vivência em formação de time, liderando Supervisores ( Chefes de UTE ) e indiretamente mais de 150 profissionais em três turnos; ampla vivência em Processos de Produção, de preferência com envolvimento em Estampagem e Solda. Daremos preferência a candidatos que tenham tido história profissional de sucesso, com boa habilidade de criar clima de trabalho saudável, boas relaç~eos com Sindicatos; respeito às exigências de Prevenção de Acidentes; Liderança com uso de gestão participativa; postura de Líder-coach; atuação com Indicadores de Desempenho! CV com último salário e confirmação de adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
SUPERVISOR FISCAL (Região de Campinas)- para Indústria nacional da área de Alimentos, na região de Campinas, cabendo-lhe desenvolver análises e recomendações técnicas sobre as Práticas Fiscais, envolvendo todas as rotinas de um Grupo Empresarial, com planta na Região e fora da Região em outro Estado, com comercialização intensa de Produtos para todo o Brasil . Será a atividade principal desse profissional analisar a as aplicações da Legislação Brasileira ( nacional; estadual e municipal), conhecendo com profundidade Escrituração Fiscal; Conferência e Apurações de Impostos; Elaboração de Documentos Fiscais; lançamentos no LOGIX; Orientações variadas no dia a dia, englobando Operações Fiscais intra-estaduais; Transferência de Produtos para Filiais; Devoluções de Produtos; Operações de Bonificações e Trocas a Clientes; Coordenação Fiscal de Importações e Exportações; Levantamento de Dados Fiscaiis e Tributários para Tomada de Decisões da Diretoria; Estudos Tributários na Cadeia Produtiva; Revisão de Cálculos de Tributos; acompanhamento das rotinas de Emissões de Notas Fiscais, SPED Fiscal etc. Atendderá aos Fiscais e Auditorias Externas; Fiscalizações Estaduais e federaisi; Revisão dos processos de Apuração de Impostos da Matriz e das Filiais; Acuracidade das Informações Fiscais em GIAS, DCTFS, DIRFS, SINTEGRA, DACON, PERDCOMP, devendo conhecer a área jurídica para responder às exigências do Posto Fiscal de Campinas, DR e procuradorias. Buscamos um profisisonal com visão, que tenha domínio das Rotinas Fiscais e Tributárias e que aconselhe a Diretoria visando à Redução de Custos!
Necessário formação em Ciências Contábeis ou em, Administração de Empresas, ou Direito e experiência de pelo menos cinco anos na área Fiscal e Tributária em Indústrias com produtos brasileiros e distribuídos por todo o país, sendo preferencial que venha da indústria alimentícia com vivência no segmento de atendimento ao Varejo em todo o Brasil. Desejável Especialização na área Fiscal e Tributária. A empresa oferece salário de mercado, além dos benefícios de praxe (Assistência Médica; Seguro de Vida etc). Ter boa vivência em Sistemas Integardos será importantes, de preferência no LOGIX; forte habilidade em Excel será importante!
CV com último salário e confirmação de adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br informando também nomes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
VENDEDOR DE INGREDIENTES ALIMENTÍCIOS ( Região de Jundiaí)-Temos uma posição em aberto em empresa da área química, na região de Jundiaí, (B2B), na área de Ingredientes, cabendo a esse profissional atuar, em todo o Estado de São Paulo, junto de Indústrias dos segmentos de Alimentos; Bebidas; empresas de Massas etc. Necessário formação superior; boa habilidade de negociação; Organização; bons contatos junto dos mercados em foco; disponibilidade para viagens durante dois ou três dias por semana, além de Carropróprio em boas condições; Habilitação em vigência para dirigir (CNH). A empresa oferece salário fixo em torno de R$ 3.000,00 + pagamento de despesas de viagens além dos benefícios de praxe (Assistência Médica; Seguro de Vida etc). Irá atuar de maneira mais especial com Corantes Caramelos. CV com último salário e confirmação de adequação às exigêncis desse perfil para animarh@terra.com.br informando também nmes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
GERENTE DE CONTROLADORIA –BENS DE CAPITAL( Região de Guarulhos)- para empresa multinacional americana, de BENS DE CAPITAL, com atuação junto do segmento de Indústrias de Fraldas; Embalagens; Produções de Guardanapos, Papéis Especiais, para implantar Procedimentso e Normas de uma Unidade em implantação no Brasil. Pelas características da situação, esse Profissional deverá ser capaz de colocar a Mão na Massa, sendo Hands on, enquanto não houverespaço para a criação de equipa de Controladoria! Para isso deve ser hábil e dominar as rotinas de Relatórios Gerenciais em USGAAP; IFRS; ter domínio e habilidade para cuidar das rotinas Financeiras e administrativas; elaboração de Orçamentos ( Budget, Forecast); análise de Custos e Formação de Preços; habilidade para trabalhar em time; Proatividade; Foco em Resultados; disponibilidade para atuar no operacional e no estratégico. Preferência por profissionais que morem na Região próxima de Guarulhos (Lapa, Tucuruvi, Vila Maria, São Miguel, Mogi das Cruzes; Poá etc.).CV com último salário e confirmação de adequação às exigências desse perfil paraanimarh@terra.com.br informando também nOmes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
ENGENHEIRO JUNIOR DE VENDAS- BENS DE CAPITAL ( Região de Guarulhos)- para empresa multinacional americana. com atuação junto do segmento de Indústrias de Fraldas; Embalagens; Produções de Guardanapos, Papéis Especiais, para atuar no desenvolvimento de Aplicações e Vendas de equipamentos ( Bens de Capital), identificando Oportunidades e apresentando Soluções com alta Tecnologia. Necesssário formação em Engenharia Mecatrônica/ Industrial; inglês fluente; habilidade de relacionamento e facilidade de aprendizagem; Proatividades; interesse por atender ao Cliente de forma especializada. Durante as primeiras semanas, passará por estágio nos EUA, em Treinamento conehcendo Produtos e as Metodologias de atuação nesse segmento! CV com último salário e confirmação de adequação às exigências desse perfil para animarh@terra.com.br informando também nOmes de 03 ex-superiores com seus fones e e-mails para referências profissionais.
Se possível, encaminhe as mesmas para seu networking.
Pedimos aos interessados o favor nos enviar seu CV, indicando por qual das vagas se sente mais interessado e identificado tecnicamente, com salário atual com comentários como seu perfil se ajusta ao cargo de sua preferência!

Muito obrigado pela atenção e apoio!

CONTROLLER- (Região de Campinas)- para multinacional de Bens de Capital, com formação em Ciências Contábil, sendo um plus Pós ou Especialização em Controladoria; inglês fluente (desejável bom espanhol ou alemão); forte habilidade na Elaboração de Relatório, Conversão de Balanços em USGAAP, IFRS; excel avançado; experiência em atuar com reporte hierárquico local e reporte técnico à Matriz na Europa. Necessário forte maturidade; capacidade de trabalhar sob pressão; ampla vivência em Custos e Elaboração de Budget e Forecast.
Outros requisitos: ORGANIZAÇÃO; RESPONSABILIDADE; DETERMINAÇÃO; HABILIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE; LIDERANÇA ; PROATIVIDADE;HANDS ON. Buscamos profissionais, de preferencia, com experiência em empresas de Bens de Capital de médio/pequeno porte ou com experiência em multinacionais do segmento industrial de equipamentos e/ou Metalúrgico. CVs com último salário e nomes de tres ex-superiores com seus fones e e-mails aos cuidados da animarh@terra.com.br

GERENTE INDUSTRIAL (Região entre Campinas e Mogi Guaçu)- para empresa de autopeças, segmento de Peças Plásticas, com formação em Engenharia Mecânica/ Industrial/Química e experiência de pelo menos seis anos em cargo gerenciais em empresas de autopeças de médio porte. Requisitos mandatórios: forte organização; maturidade; capacidade de formar times qualificados e comprometidos com os negócios da empresa; experiência profunda na implantação/manutenção das ferramentas da Manufatura Enxuta; vivência em atividades de reestruturação dos Times, envolvendo eliminação dos focos de desmotivação; melhoria do Clima Organizacional; habilidade de tratar de problemas internos, evitando que os mesmos aticem reações sindicais desnecessárias; foco na formação de Times comprometidos, disiciplinados, voltados à busca sistemática de Resultados. Por se tratar de empresa com estrutura matricial é necessaria uma boa habilidade de negociação com a Matriz. Desejável inglês bom. Preferência por profissionais que tenham atuado em empresas com estrutura de gestão moderna, com atendimento aos requisitos da Qualidade aos clientes, sendo por isso importante forte domínio da ISO/TS. Currículos com nomes de três dos últimos ex-superiores, com seus fones e e-mails, além do salário atual para animarh@terra.com.br. A empresa oferece boas perspectivas de carreira.

COORDENADOR DE FABRICAÇÃO (Região entre Mogi Mirim/Campinas- )- Para multinacional de autopeças, sendo necessário Superior Completo em Engenharia Mecânica/ Industrial ou equivalente; experiência de pelo menos três anos em cargos de supervisão em empresa de porte méio/grande porte, onde já atuou buscando excelência na Manufatura, deixando-a dentro de elevados níveis de performance. O foco de sua atuação será a gestão da produção, liderando mais de 150 profissionais, mantendo-os motivados, qualificados e integrados com os negócios da empresa. Inidspensável, atuar de forma especializada, com base em INDICADORES DE PERFORMANCE. Melhorar continuamente os resultados de sua Unidade de Trabalho será um grande desafio, devendo para isso estimular o desenvolvimento das competências de seu time, identificando necessidades de Treinamento criando condições para a contínua evolução das equipes sob sua gestão! Esse profissional deverá ser visto como referência perante a Organização, em relação à sua gestão no dia a dia da Manufatura! Responsabilidades do cargo: a- Obter resultados de excelência e de forma duradoura , envolvendo: Organização; Entregas, Qualidade, Formação de Equipes; Manutenção do Ambiente de Trabalho, Negociação); b- Acompanhar diariamente Indicadores; c- Solucionar problemas da Qualidade, agindo de forma proativa; d- Liderar a implantação dos requisitos do WCM, assegurando sua manutenção, aplicando todos os seus pilares e atingindo resultados excelentes. Competências exigidas para ocupar esse cargo: trabalho eficaz em grupos multifuncionais; gestão de pessoas; capacidade de fazer acontecer e de multiplicar conhecimentos; persistência/perseverança; capacidade de analisar problemas e de tomar decisões; atualização profissional constante. Necessário morar na região, no máximo a 50 km da mesma. A empresa oferece boas perspectiva da carreira. CVs com último salário e nomes de ex-superiores, com seus fones e e-mails, além de pessoas p/referências profissionais para animarh@terra.com.br

GERENTE DE MANUTENÇÃO SENIOR- ( empresa na região de Campinas/São Paulo)-para empresa de autopeças de porte, com formação superior em Engenharia Mecânica/ Industrial/Produção ou cursos similares; desejável Pós ou Especialização em Gestão Industrial ou Gestão de Projetos; inglês bom/avançado/fluente; Maturidade para conviever com ambiente de alta pressão por Resultados; domínio das ferrramentas de Gestão, já tendo trabalahdo com elas e as implantado de forma bem sucedida : ISO/TS; LEAN MANUFACTURING; MS PROJECT; PMI/PMBOK; TPM. Outros requisitos mandatórios: Habilidade na gestão da Manutenção com foco em Planejamento (aversão a gambiarras e a soluções passageiras) ; domínio das técnicas de Formação de equipes; Planejamento da Manutenção para garantir à Manufatura os recursos necessários ao processo produtivo dentro das Metas de atender aos Clientes com qualidade e sem interrupções; eliminação das Condições Inseguras de Equipamentos, visando à eliminação de Acidentes e Afastamentos; Atuação integrada com a Manufatura, atuando na implementação de Procedimentos sistemáticos do TPM; Reduções de Custos etc. Preferência por candidatos com atuação em Processos Produtivos ligados à Estampagem, Usinagem, Forjaria, Fundição, envolvendo equipamentos pesados. Interessados poderão nos enviar seus CVs com o último salário e nomes de três ex-superiores com seus fones e e-mails p/ referências profissionais e disponibilidade de residir na região, onde está situada a empresa. CVs p/ animarh@terra.com.br


ENGENHEIRO DE VENDAS/VENDEDOR TÉCNICO ( Região entre Jundiaí/SPaulo, Capital)- para empresa nacional com forte atuação junto de Montadoras e Autopeças- ESTAMPADOS E USINADOS; formação preferencial em Engenharia Metalúrgica/Mecânica, ou cursos similares; inglês bom; seis anos de experiência no segmento de autopeças e amplos contatos com produtos mem Estampagem Metálica e Usinados. Preferências por candidatos com relacionamento direto com as áreas de Compras e Engenharia das Montadoras e Autopeças que demandam produtos dessa natureza. Esse profissional atuará em parceria com as áreas de Vendas e Engenharia, cuidando dos clientes de forma direta, levantando oportunidades, informando à diretoria sobre oportunidades de negócios, elaborando Relatórios de atividades, prospectando, enfim, forma de ampliar o market share. A empresa oferece suporte adequado ao seu trabalho; carro com despesas, Assistência Médica de bom nível e demais benefícios de empresas de porte médi nacional! Interessados podem enviar seu CVs com último salário e nomes de 03 ex-superiores, com seus fones e e-mials, para referências profissionais para: animarh@terra.com.br


ENGENHEIRO DE MANUFATURA ENXUTA SENIOR- (Região de Campinas/Jundiaí)- com formação em Engenharia Mecânica/ Industrial ou similares; importante Especialização; Pós, MBA em Manufatura Enxuta ( Lean Manufacturing) e pelo menos seis anos de atuação na implementação e desenvolvimento de açoes estratégicas da utilização da Lean Manufatruing em empresas de autopeças de porte; habilidade de negociação e de motivação das áreas para o Processo de Mudança que a Filosofia Lean exige! Preferência por candidatos com boa habilidade não só de treinar as áreas , mas de formar Multiplicadores e de iniciar atividades práticas nos setores, comprovando a eficácia da LM. Outros requisitos importantes para ocupar esse cargo: Maturidade; Proatividade; Integridade; Organização; Planejamento e facilidade de trabalhar em Equipe; inglês bom, assim como forte Liderança ( Líder particpativo; Líder Coach ). Currículos com o último salário e nomes de 03 ex-superiores, com fones e e-mails, p/ animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE VENDAS- INSTRUMENTAÇÃO ( SENSORES )- para multinacional com alta tecnologia na área de Aplicações e Vendas de Sensores de Tempaeratura sem contatos ( pirômetros e câmeras termográficas), para atuar em nível Brasil com foco no atendimento a empresas do segmentos de Cimentos; Fundição e Forjarias; Vidros; Oil & Gas; Autombilísticas; Papel. Visualizanmos profissionais que tenham atuado com produtos de empresas como Rayek; Williamson; Land; Fluke; Flir. Oportunidade interessante para candidatos com contatos com esses segmentos supracitados; inglês bom/avançado; habilidade de negociação; experiência comercial de pelo menos 03 anos; formação em Engenharia Mecatrônica; Elétrônica; Elétrica. CVs para animarh@terra.com.br, informando último salário, nomes de três ex-superiores, com seus fone e e-mails, e detlahes sobre a última remuneração, assim como disponibilidade de viagens constantes, com base em Campinas.

KEY ACCOUNT, para multinacional de autopeças, pequeno/médio porte, em Campinas para atuar junto de Sistemistas ( Bosch, Marelli, MGI, Continental Corporation etc.), com inglês e salário em torno de R$ 12.000,00 ; carro e bom pacote de Benefícios;necessário formação em Engenharia Mecãnica/ Mecatrônica ou curso Supeior em Marketing e Vendas. Interessados podem enviar seu CV, com último salário e nomes de três ex-superiores, com seus fones e e-mails para referências para: animarh@terra.com.br A empresa busca profissionais com 05 a 10 anos, no máximo de experiência em posições comerciais em autopeças multinacionais, com Dinamismo; Determinação; Habilidade de criar Vinculação com os Clientes; Negociação fundamentada em aspectos técnicos e econômicos; Proatividade e Responsabilidade!


Agradecemos por eventuais indicações e encaminhamentos dessas vagas para seus contatos e networking.

Não cobramos nenhum valor dos candidatos. Somos remunerados pelas empresas nossos clientes!

VALE AUTO-INDICAÇÃO, CASO O PERFIL DO INTERESSADO ESTEJA DENTRO DE PELO MENOS 66% DO CARGO DE INTERESSE!

Mesmo que não tenha interesse por essa oportunidade, favor nos enviar seu currículo para outras vagas futuras!

Veja em nosso site nossas vagas sistemáticas: www.animarh.com.br

Se quiser conhecer melhor nossos serviços, abaixo-especificados, faça contatos ou veja nosso site, onde há mais dados!

Boa semana!


Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA-
Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado há 16 anos!
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque Campinas 19-3232-5905
animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br
Desde 1995, atuando na identificação de Talentos para empresas de Autopeças; Bens de Capital; Alimentos; Serviços e Equipamentos -
Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações- Aconselhamento- Recolocações Assistidas- Programas de Melhorias Contínuas-
Dessenvolvimento de Programas de Gestão do Desenvolvimento- Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Executivo/Empresarial.

Nenhum comentário: