Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MUITAS VAGAS 1

GERENTE DE CONTAS EM TELECOM/TI - RIO DE JANEIRO

Nosso cliente, empresa nacional de médio porte em franca ascensão no segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada no Centro do Rio de Janeiro, busca o profissional abaixo:

Gerenciar e prospectar clientes localizados em sua área de atuação para oferta dos produtos Internet, Links Temporários, Ponto a Ponto e Multiponto.

Conectividade; Segurança; Mobilidade e Equipamentos Voip.

Curso superior ou em curso em Administração, Engenharia, Marketing ou curso da área de tecnologia.

Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers.

Observações:

Contratação CLT (Efetivo)

Faixa Salarial: Em negociação – Fixo + Comissões (envie sua pretensão salarial, pois a empresa está avaliando de acordo com o mercado e nível de experiência do/a profissional)

Benefícios: Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Seguro Saúde, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Horário: Integral.

Informações adicionais: É necessário possuir automóvel próprio

Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto GERENTE DE CONTAS - RJ.

Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato.

SPEED CONSULT RH

Sebastião Paixão de Oliveira

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - Conj. 101 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Fones: (11) 5087-8814 / CEL.: 8866-0486 Fax: 5087-8810

www.speedconsult.blogspot.com

speedconsult@uol.com.br

TWITTER: @SPEEDRH

LINKEDIN: Sebastião Paixão

Diretor Operações Nacional

Buscamos profissionais com graduação em Engenharia (MBA é diferencial), com skills técnico, financeiro e logístico combinadas, além de tato para identificar novas oportunidade.

Forte colaborador na tomada de decisões que melhorem os resultados a curto e médio prazo, além de apoiar o planejamento de longo prazo.

Negociador forte, solucionador de problemas complexos, influenciador, decisor completar o perfil.

Fluência em Inglês é mandatório.

Acesse www.vagas.com.br/v401811

Gerente Regional NE e NO - Trade Marketing (Recife/PE)

Requisitos:

Experiência com Varejo

Experiência em Cargos de Liderança

Experiência com Gestão de Pessoas e Informações

Office Avançado

Boa comunicação e facilidade de relacionamento

Disponibilidade de horário e para viagens frequentes

Informações sobre vaga:

Gestão, avaliação , desenvolvimento e execução de todos os indicadores e objetivos de negócio na regional NO e NE.

Liderar e garantir a correta aplicação/execução de todas as políticas e boas práticas, definidas pelo dpto. de RH, para Gestão de Recursos Humanos em sua regional.

Seguir, respeitar e cumprir todas as políticas, procedimentos e prazos demandados e/ou definidos pelas áreas administrativas da empresa.

Estabelecer relacionamento comercial/profissional com Equipe de Vendas do cliente.

Gerenciar todos os recursos disponíveis como objetivo de maximizar os resultados da cia. e garantir a execução com excelência no PDV.

Gestão ativa e responsabilidade direta sobre os resultados financeiros da Regional - Controle de Orçamento, Despesas e Verbas Regionais.

Informações sobre benefícios:

Salário

Ticket Car

Vale Refeição

Plano de Saúde e Odontológico

Seguro de Vida

Outros benefícios

Acesse www.vagas.com.br/v224396

Diretor/Superintendente Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA

Elaborar e executar o planejamento estratégico da área comercial

Garantir o cumprimento das metas de vendas e pós (relacionamento) a médio e longo prazo

Definir parcerias estratégicas e alavancar o volume de vendas e a retenção do cliente

Acompanhar o desenvolvimento da carteira atual de clientes

Desenvolver novos negócios e oportunidades

Apresentar análise dos resultados, será responsável pelo monitoramento dos indicadores chave de performance e rentabilidade da área

REQUISITOS

Sólida formação acadêmica e MBA

Experiência em posições similares na área da Saúde

Experiência em liderança, planejamento estratégico e gestão de negócios

PERFIL DESEJADO

Postura comercial (firme e assertiva)

Ética, agilidade, objetividade e visão técnica

Capacidade de trabalhar sobre pressão

Forte habilidade em negociação e gestão de equipes

Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal

Acesse www.vagas.com.br/v135150

A JBS é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, produtos para animais domésticos, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países.

Gerente de Canal Atacadista - Segmento Supergelados

Descrição da Vaga:

• Responsável pela negociação dos produtos da divisão de Supergelados nas diversas regionais do cliente;

• Monitoramento de todo o processo (desde a obtenção do pedido até a entrega no cliente);

• Visitação as lojas a nível nacional;

• Gestão das áreas de exposição dos produtos (ilhas congelados);

• Acompanhamento e avaliação das ações da concorrência. Vendas e negociação de acordo com a política da divisão, tendo como foco as marcas JBS e desenvolvimento de marcas próprias;

• Gestão semanal da evolução de vendas.

Requisitos Desejáveis:

• Experiência mínima de 5 anos na área Comercial / Marketing e Relacionamento com Atacadistas;

• Disponibilidade para viagens;

• Experiência como gestor regional ou nacional no ramo alimentício.

Acesse www.vagas.com.br/v403207

MATCH Services is the professional services company appointed by FIFA to provide ticketing, accommodation and event information technology services to FIFA for the FIFA Confederations Cup 2013 and the 2014 FIFA World Cup™ in Brazil.

Head of Finance

Duties:

• Lead and build up the finance team (5 to 10 employees) for MATCH in Brazil to achieve best practices and optimal output;

• Provide leadership to the financial functions, set up and lead the continuous improvement of accounting and financial processes;

• Manage financial accounts, controlling the production of these accounts so that they represent a true and fair view and are in line with all statutory laws and IFRS standards;

• Develop tools, reports and procedures to provide critical financial and operational information to MATCH and make recommendations on strategy and operations;

• Prepare and maintain financial reports on a regular and ad hoc basis, providing variance analysis; including weekly and monthly sales analysis;

• Manage the pool of all debts; conduct regular meetings with sales department to assure the collectability of all sales;

• Coordinate the annual budgeting and quarterly forecasting processes with MATCH;

• Implement and ensure financial policies and procedures compliance;

Requirements:

• Financial qualification (chartered accountant, ACMA, ACCA or ACA) and leadership experience;

• Expertise in statutory tax and all other Brazilian laws and regulation compliance;

• Knowledge of international and Brazilian legal contracts: management of complex global commercial contracts;

• Understanding of labor law: coordination of payroll with internal and external service provider or staff;

• Experience of financial and operational risk control processes and procedures;

• Able to take initiative, handle responsibility and work independently;

• Experience in the sporting events or accommodation business will be a strong advantage;

Other Qualifications:

• Be a leader and team player – inspire others by own example;

• Good problem-solving and analytical skills – focused on priorities, able to face complex problematic;

• Good communication and reporting skills;

• Fluent English and Portuguese;

• Availability to travel.

Acesse www.vagas.com.br/v403558

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

GESTOR DE OPORTUNIDADES MERCADOLÓGICAS (INTELIGÊNCIA DE MERCADO)

FormAção: Administração de Empresas, Estatística, Área Financeira.

Conhecimentos: Ter experiência em empresas de Bens de Consumo na área de Marketing.

Gestão de equipes, Elaboração de Orçamento Anual e Revisões, Revisão de Relatórios e de Fluxo de Informação, Realização de Estudo de Tabela de Preços, Realização de Análise IPC, Identificação do Cenário Econômico, Acompanhamento da confecção da Previsão de Vendas.

Habilidades: Ter liderança, Relacionamento Interpessoal, Boa Fluência Verbal, Trabalho em Equipe e Ser objetivo.

Acesse www.vagas.com.br/v402647

O Grupo SHC foi fundado em 1991, começando sua atividade como importadora oficial da Citroen do Brasil.

Em 1995 já tínhamos 14 concessionárias da Citroen e no decorrer dos anos, fomos ampliando nossos negócios e abrindo novas lojas, inclusive de outras marcas.

Atualmente temos 83 concessionárias de veículos das marcas: CITROEN, VOLKS, JAGUAR, ASTON MARTIN, JAC MOTORS e outros negócios como: Corretora de Seguros, Locadora de Veículos, Operadora de Turismo e a marca SUNWARD (importadora de maquinário pesado para venda e locação), tornando-se o maior grupo de concessionárias do Brasil.

O Grupo é arrojado, dinâmico, foca em seus resultados e está em crescente expansão.

DIRETOR DE CONCESSIONÁRIA

Experiência na área comercial (vendas, metas, ranking), gestão administrativa, processos e pós vendas, administração geral da concessionária e análise da concorrência;

Gestão de pessoas e liderança de equipes;

Além do grande desafio de fazer parte da equipe do maior grupo de concessionárias do Brasil, nós oferecemos salário e benefícios competitivos e atrativos.

Se você tem competências como: integridade, inteligência, maturidade, autenticidade, competência, coragem, energia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, empreendedorismo, dinamismo, organização, flexibilidade e finalmente PAIXÃO, venha fazer parte do nosso time!

Acesse www.vagas.com.br/v389510

On Time Human Resources is hiring for an international company in the food and nutrition business the following professional

Sales Manager

Requisitos:

Conhecimento em varejo;

Conhecimento em vendas de produtos no seguimento eletrônico;

Formação superior completa em Engenharia ou áreas correlatas de tecnologia;

Disponibilidade para viagens;

Idioma Inglês fluente (mandatório).

Atributos:

Relacionamento direto com o varejo;

Magazines;

Benefícios:

Estacionamento;

Alimentação;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Participação nos resultados.

Acesse www.vagas.com.br/v402147

On Time Recursos Humanos seleciona para seu cliente de grande porte do segmento de TI:

Gerente de Vendas

Requisitos Necessários:

- Ensino Superior Completo ou cursando;

- Experiência na área comercial preferencialmente com foco em empresas de TI (venda consultiva em TI - software);

- Experiência no desenvolvimento de processos de fidelização de clientes;

- Desejável experiência com vendas de software;

- Domínio do pacote Office e Internet.

Principais Responsabilidades:

- Desenvolver todo o processo de vendas, desde a prospecção dos clientes potenciais até o fechamento dos novos negócios;

- Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e rentabilidade de seus clientes;

- Elaboração de propostas comerciais bem estruturadas;

- Administração da carteira de clientes com foco no aumento de receita e acompanhamento do movimento de negócios;

- Vendas consultivas;

- Desenvolvimento de relatórios.

Necessário flexibilidade de horário.

A unidade fica situada em Cordovil - RJ.

A empresa oferece salário fixo + variável + pacote de benefícios.

Acesse www.vagas.com.br/v402295

Pessoal, tenho duas vagas de Diretor de varejo para divulgar: - 1 Diretor de gente e gestão - 1 Diretor de compras, vendas atacado e varejo, marketing e logística. O grupo Carvalho do Piauí é o 17º do ranking da ABRAS, com 8.500 funcionários e vendas anuais de 1 bilhão. É um grande grupo que precisa se estruturar e precisamos de pessoas com conhecimento. contato no Grupo Carvalho Vanderlei Alves Da Silva Gerente de Expansão do Grupo Carvalho Fone: 086 3228 7229 Cel: 086 9940 2500 e-mail: vanderleisilva@grupocarvalho.com.br

Atenciosamente,

Alexandre Menezes

GERENTE DE QUALIDADE INDUSTRIAL

Multinacional do segmento automotivo na região de Campinas/SP

Formação superior em Engenharia;

Inglês fluente;

5 anos de experiência em gestão de qualidade;

Experiência em gestão de qualidade fábrica, AQP, AQF, Metrologia etc.

Desejável profissional do segmento automotivo/autopeças.

Interessados enviar cv: fabiola.cps@roemer.com.br

Senior Product Manager - Peixe Urbano RJ

The Senior Product Manager is responsible for developing and communicating a vision for future product development while concurrently managing current product offerings. The Senior Product Manager will report to the Head of Products and will work very closely with other teams within the company including engineering, marketing, business development and sales.

Responsibilities will include:

Leading the charge: working with execs, engineering, and marketing to drive the roadmap;

Defining business requirements: talking to customers, studying competitors and analyzing usage patterns to understand how to improve Peixe Urbano;

Communicating ideas: creating wireframes & specs to get feature ideas hammered out, agreed upon and built;

Designing product areas: writing specifications and collaborating with Designers to develop product ideas;

Shipping each revision: partnering with engineering to ensure Peixe Urbano products are developed to spec, making trade-offs as needed for quality & the customer.

Requirements:

Experience in consumer Internet;

BS/BA degree in marketing, business or computer science;

A track record of driving results;

Quantitative abilities to analyze opportunities, optimize feature design and monitor and analyze business results;

Experience working in a small to medium sized Internet company;

Experience working in a dynamic agile development environment;

Excellent teamwork and communication skills;

Excellent judgement in making tradeoffs and finding simple solutions to complex problems;

A can-do, roll-up-the sleeves attitude

Fluent English, intermediate Spanish.

We offer excellent working conditions, great benefits package and the possibility to work for a great growing company in a multi-cultural and high qualified environment.

Interested candidates please send full CV to mariana.romero@peixeurbano.com (Subject: Senior Product Manager).

Diretor de Safety and Health para o Rio de Janeiro

Solid experience in the oil&gas industry; experience in the management of safety and health programmes. Deep knowledge of Brazilian legislation and regulations; Advanced English. Cv's em inglês para: acorrea@swiftwwr.com

www.gestaohumana.com.br

CARGO: Engenheiro de vendas

COD. NO SITE: 1726

DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.

EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS

GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.

EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.

EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.

ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.

TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.

BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.

SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.

CARGO: Vendedor interno técnico

COD. NO SITE: 1728

DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.

LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL

HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.

REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA

CARGO: Técnico de Automação Industrial

COD. NO SITE: 1810

DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.

Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica

Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de

blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de

Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,

PanelView, QuickPanel. Etc.

Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00

CARGO: Suporte de Vendas

COD. NO SITE: 1827

DESCRIÇÃO: Irá atuar na área comercial da empresa.

Local: Ipiranga

Fixo + Benefícios.

Horário: Seg à Sex 08:00 às 18:00h.

REQUISITOS: Experiência em Cotação.

Experiência com Sistema Informatizado.

Conhecimentos com: Word, Excel, E- mail, Sistemas Integrados.

CARGO: Representante comercial

COD. NO SITE: 1837

DESCRIÇÃO: Atuar com vendas externa com produtos de mídia externa, realizar vendas de manutenção de serviços, entre outras atividades relacionadas.

Experiência com vendas externas.

Ensino Médio.

REQUISITOS: Prestador de serviços (PJ)

Ter registro ativo no corsesp

Possuir veículo próprio, notebook e celular.

Ajuda de Custo + comissões

CARGO: Secretária

COD. NO SITE: 1839

DESCRIÇÃO: Cuidar da agenda do vice-presidente, receber e fazer ligações telefônicas, marcar passagens aéreas e reservas de hotéis, algumas rotinas de escritórios como passar fax, mandar e-mails, tirar cópias, cuidar de documentações.

Ensino médio completo.

REQUISITOS: Local de Trabalho: Escritório do Shopping Morumbi

Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica.

CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação

COD. NO SITE: 1843

DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE

EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.

CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.

CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).

FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)

REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.

CARGO: Gerente de contas de treinamento

COD. NO SITE: 1844

DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.

Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.

Programar os cursos e seminários.

Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.

Fazer as propostas de treinamento.

Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.

Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.

Atender a todos os clientes e prospectos.

Cuidar da satisfação dos clientes.

Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento

Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.

Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.

Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.

Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.

Receber os clientes e instrutores durante os cursos

REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.

Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.

Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30

Local de Trabalho: Cidade Monções, SP

CARGO: Analista da Informação

COD. NO SITE: 1846

DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.

Graduação: Completa ou último ano

Local de trabalho: Vinhedo

Horário: 07:30 às 17:30

Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira

Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado

REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos

CARGO: Estágio Engenharia Elétrica

COD. NO SITE: 1522

DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.

Local: Centro

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Horário: 09:00 às 14:00 hr

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1544

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

Horário do Curso noturno

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1605

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1612

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: AV. PAULISTA

Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1634

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Loca: Santana

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1667

DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.

Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1722

DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.

Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1724

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Centro

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1750

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:CAMPO LIMPO

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio Web Design

COD. NO SITE: 1765

DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer

Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt

Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs

Vt+ Vr

REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área

CARGO: Recepcionista

COD. NO SITE: 1784

DESCRIÇÃO: Cargo: Recepcionista x Administrativa

- Atendimento telefônico

- Atendimento pessoal

- Controles dos serviços prestados

- Adm. Solicitação e administração do coffe

Local de Trabalho: Av Paulista – Conj. Nacional / Jardins

Jardins (seg. a sexta 08 as 17:48)Av. Paulista (seg. a sexta 08 as 17:00 e sábado 08 as 16:00hs 1 por mês)

REQUISITOS: Ensino Médio Cursando / Completo

Técnico em Secretariado Cursando / Completo

Inglês básico para atendimento.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1792

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Bela Vista

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE Adm, Comunicação Ou Marketing

Técnico de Adm ou contabilidade 1° ou segundo módulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Suporte I

COD. NO SITE: 1808

DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1

Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE

Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Registro CLT + VR + VT + Assist. médica

REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1812

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Clélia- Vila Romana

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Técnico de Adm ou contabilidade 1° ou segundo módulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1813

DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Jurídica

Atividades: Auxiliará com a parte administrativa, fará serviços externos, atendimento telefônico, tirar cópias, etc.

Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô

VT+ VR

REQUISITOS: Ensino Médio - Cursando

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1814

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1816

DESCRIÇÃO: Atividades: Solicitações de pagamento, orçamentos, compras, organização de agenda e tarefas do departamento, controle de arquivos e auxiliar a coordenação. Operar no sistema Protheus. Conhecimentos de Microsiga será um diferencial

Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)

Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco

REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Administração.

Pacote Office Intermediário

CARGO: Estágio em Biblioteconomia

COD. NO SITE: 1817

DESCRIÇÃO: Atividades: Gerenciamento de informações e contratos. Organização e arquivos de documentação em geral.

Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)

Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco

REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Biblioteconomia.

Pacote Office Intermediário

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1818

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Freguesia do O

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1820

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1823

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Santo André/ SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Comércio Exterior

COD. NO SITE: 1824

DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior

Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc

Local do Estágio: Sto Amaro -SP

Horário: Tarde

REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1830

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Cupece- Jabaquara

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1831

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Marketing/Publicidade

COD. NO SITE: 1832

DESCRIÇÃO: Área: Comercial

Atividades: Propaganda médica e PDV

Dias da Semana: Segunda a sexta feira

Benefícios: VT - VR 21,00 ao dia - Assist Médica (amil) Outros: Despesas de combustível.

Local Zona Sul

REQUISITOS: Superior Administração de empresas, Publicidade e Propaganda ou MKT

Possuir veículo próprio;

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1834

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Centro de Sp / Vl Mariana

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade

Ensino Médio( 2º ano)

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1836

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1840

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Guarulhos / SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Enfermagem

COD. NO SITE: 1841

DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar

Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;

Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;

Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;

Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;

Registro diário da produção ambulatorial.

Turno: manhã

6 horas de estágio por dia

REQUISITOS: Cursando Superior enfermagem

CARGO: Estágio em Enfermagem

COD. NO SITE: 1842

DESCRIÇÃO: Área: Auditoria Médica

Atividades: Conferência e digitação de faturas médicas

Local: Centro – Belo Horizonte.

REQUISITOS: Cursando Enfermagem

CARGO: Estágio em Jornalismo

COD. NO SITE: 1847

DESCRIÇÃO: Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00

REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo.

Conhecimentos em informática e fotografia

Francês (Fluente)

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1848

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Av. Paulista

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade

Ensino Médio( 2º ano)

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1849

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.

REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,

cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011

CARGO: Estágio em Turismo

COD. NO SITE: 1851

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para

REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS

cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012

CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica

COD. NO SITE: 1852

DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica

Horário: 6 horas de estágio

Local: Ipiranga SP

REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica

CARGO: Estagiário

COD. NO SITE: 1853

DESCRIÇÃO: Recepção e área Administração

Horário: 14:00 às 20:00 hr

Local: Av. Paulista

REQUISITOS: Cursando Ensino Médio

Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o CODIGO pretendido)

Gerente de Trade Marketing

Graduação em administração, economia, engenharia e áreas a fins.

Pós graduação ou MBA em marketing, gestão de marcas, vendas, varejo e áreas a fins.

Inglês avançado.

Vivência em atividade de gerenciamento de área de trade marketing e atendimento a grandes contas no segmento de varejo.

Conhecimentos em merchandising, aplicação/criação de material POP, 4P's, sampling, penetração, spending índex, gerenciamento de categorias e formação de preços.

email: michelli@debernt.com.br

VAGA - SALES MANAGER - SÃO PAULO - SP.

Identificar novas oportunidades no mercado, responder pela prospecção de clientes via telefone, participar de reuniões com tomadores de decisões e potenciais compradores, realizar negociações de contratos e fechamento de negócios.

Experiência na função de sales manager, em empresas B2B e/ou B2C.

Ensino Superior em Marketing ou cursos similares.

Será considerado um diferencial ter conhecimentos em marketing por e-mail. Perfil comprometido, com iniciativa e flexibilidade para trabalhar sob pressão.

Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Remuneração composta de salário fixo de R$ 4.500,00 mais comissões, com possibilidade de triplicar o salário.

Idiomas: Inglês Fluente.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br

On Time Recursos Humanos

Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP

Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços

Suas principais atribuições incluirão:

• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;

• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;

• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;

• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.

• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.

Profissional desejado

• Graduação superior completa com especializações.

• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;

• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;

• Fluente no idioma inglês.

Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br

Milton Rodrigues

Gerente Unidade Campinas

On Time Recursos Humanos

milton.rodrigues@ontime.srv.br

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ

Oportunidade para Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:

- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;

- Desenvolvimento e implantação de projetos;

- Conhecimento da área logística;

- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;

- Excel Avançado;

- Disponibilidade para viagens;

Os interessados deverão enviar o currículo para

daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ Oportunidade para

Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:

- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;

- Desenvolvimento e implantação de projetos;

- Conhecimento da área logística;

- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;

- Excel Avançado;

- Disponibilidade para viagens;

Os interessados deverão enviar o currículo para

daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.

Expira em 13 dias

Vaga: GERENTE COMERCIAL

Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)

Pré requisitos:

- Formação superior completa.

- Experiência em vendas técnicas.

- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.

- Conhecimentos em mecânica pesada.

Descrição do perfil:

- Forte atuação em prospecção de clientes.

- Análise de possíveis novos mercados.

- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.

- Estruturação de novo mercado para a empresa.

Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com

o título "Gerente Comercial"

Busco ANALISTA DE DESENVOL. PL – GALÊNICO empresa de grande porte área

farmacêutica. CV para adna@metaexecutivos.com.br

Urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa unidade em Capela de

Santana – Rio Grande do Sul.

A Essencis Soluções Ambientais empresa líder no mercado de Soluções

Ambientais busca urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa

unidade em Capela de Santana – Rio Grande do Sul.

Terá como atividades planejar e monitorar os processos operacionais

atendidos pela área comercial buscando a melhor relação entre

produtividade, qualidade e eficiência da operação destes processos.

Intervir nos processos buscando melhoria nos resultados. Planejar,

orientar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades técnicas e

administrativas dos processos operacionais; Implementar ações, métodos

e técnicas para dotar o departamento de modelos e procedimentos de

trabalho que visem alcançar padrões de excelência operacional e de

gestão; Liderar os recursos humanos envolvidos na operação; Solicitar

a compra e a contratação de serviços para execução de obras; Atender

clientes fornecendo orientação técnica; Elaborar propostas técnicas e

comerciais, quando aplicável; Administrar a operação de contratos,

quando aplicável; Aplicar as condições de engenharia para a melhoria

contínua do processo em produtividade, custo, meio ambiente e

segurança; Alimentar informações necessárias às áreas de apoio ao

processo produtivo, administrativo e comercial.

Processos industriais; balanço de massa e energia; operações

unitárias; segurança de processos; Incinerador co-processamento / TDU

estequiometria de reações químicas. Transferência de calor e

combustão; Aterro: Noções de geotécnica.

Encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@essencis.com.br

Atenciosamente;

José Cristiano Gregório

DHO – Desenvolvimento Humano Organizacional

Fones: (11) 3848-4567 / 7544-1865

Essencis Soluções Ambientais S.A – Corporativo

E-mail: jgregorio@essencis.com.br

Skype: jose.cristiano.gregorio

Visite nosso site: www.essencis.com.br

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

Sobre nosso cliente:

Nosso cliente é uma instituição financeira com forte projeção global.

Descrição do cargo:

Reportando-se ao Gerente de recursos humanos o profissional será reponsável por:

- Conferência, implantação e acompanhamento da estrutura de cargos e

salários da companhia, garantindo a atratividade da organização no

mercado;

- Tabelas e pesquisas salariais;

- Garantir a aplicação da política salarial;

- Análise e apresentação dos relatórios gerenciais, incluindo o conjunto

de indicadores que orientam e suportam a decisão da gerência e da

diretoria da organização;

- Avaliação, implantação e gestão da política de remuneração (fixa e

variável) assim como estruturação da política de PLR;

- Participação ativa nos projetos da área, garantindo o alinhamento de

prazos e custos às diretrizes organizacionais;

- Participar do planejamento orçamentário.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com curso superior completo nos cursos de:

Administração, Ciências econômicas, Engenharia civil, Estatística ou

Matemática.

Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint e intermediário em Word e Access.

Inglês avançado.

Maturidade, pró-atividade, dinamismo, raciocínio lógico e rápido

completam o perfil.

Referência: HJYA93940

Publicado em: 10/06/2011

Localização: São Paulo - SP

Tipo de contrato: Permanente

Remuneração: N.D.

Vagas com Salário entre 4 e 10 mil!

Rh Bancos começa a semana surpreendendo mais uma vez!

Separamos as melhores vagas sendo trabalhadas no site com os valores

de remuneração abertos pela contratante confira!

Segue a lista das Oportunidades:

Diretor Geral

SP-Cajamar

Acima de R$ 10.000,00

http://bit.ly/kR6qA0

Controller

SP-São Paulo

Acima de R$ 10.000,00

http://bit.ly/lblzHX

Gerente Administrativo Financeiro

SP-São Paulo

Acima de R$ 10.000,00

http://bit.ly/lJYUm1

Gerente Contábil

SP-Campinas

R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00

http://bit.ly/mgXKvM

Consultor Contábil Sênior

SP-São Paulo

R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00

http://bit.ly/jrdnS5

Analista Financeiro

SP-São Paulo

R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00

http://bit.ly/mG3htM

Analista de Sistemas

SP-São Paulo

R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00

http://bit.ly/iAu1xW

Secretária Executiva

SP-São Paulo

R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00

http://bit.ly/j6GUAj

Coordenador de Faturamento

RJ-Rio de Janeiro

R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00

http://bit.ly/mOqDHx

Analista Contábil Sênior

SP-Sorocaba

R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

http://bit.ly/kMgAih

Gerente Administrativo

SP-Guarulhos

R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00

http://bit.ly/iV6Zy3

Analista de Custos Sênior

SP-São Paulo

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/juCdxK

Coordenador de Marketing

SP-São Paulo

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/joJIlr

Analista de Planejamento Sênior

SP-São Paulo

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/mCazBk

Analista Contábil

SP-Guarulhos

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/kA0RXi

Analista de Tesouraria Sr.

SP-São Paulo

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/lngIwD

Consultor Jurídico

MG-Belo Horizonte

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/k5AzO9

Coordenador de Marketing

RJ-Rio de Janeiro

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/mqBQK8

Analista de Custos

SP-São Paulo

R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

http://bit.ly/iuf6n7

GERENTE COMERCIAL

RJ-Rio de Janeiro

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/lxBL7b

Assessor Financeiro

RJ-Barra da Tijuca

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/lcam6V

GERENTE PJ

PE-Jabotao dos Guararapes e PE-Olinda

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/mnVwRh

GERENTE PJ

ES-Vitoria

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/lscymf

GERENTE PJ

AM-Manaus

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/kNTzcb

GERENTE PJ

RJ-Rio de Janeiro

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/mL9fuw

Analista de Informações Gerenciais

SP-São Paulo

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/kkq0yp

Analista de Controladoria

SP-Itatiba

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/lJB1M9

Secretária Executiva

SP-Indaiatuba

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/iZs1U0

Analista Contábil

SP-Pirapora do Bom Jesus

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/mNlOVO

Supervisor Contábil

MG-Contagem

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/iORN6E

Analista de Marketing

SP-São Paulo

R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

http://bit.ly/kS1QFo

Vantagens de você se associar conosco:

-- > Damos total suporte ao profissional, encaminhando seu CV

diretamente para as vagas correspondentes com seu perfil, aumentando

assim imensamente a chance de uma seletiva/entrevista na empresa.

-- > Cadastrando-se no site, seu Currículo ficara visível para as

melhores empresas/agências bancárias, podendo elas mesmas entrar em

contato diretamente com você!

-- > Contamos com uma ótima equipe de suporte, disposta a atender

todas as suas necessidades, via tel: 3777-3949 e/ou via e-mail:

atendimento@rhbancos.com.br

-- > Aceitamos todos os tipos de cartão de crédito, com parcelamento

em até 3x sem juros!

-- > Para nós você não é só mais um número, faremos de todo o possível

para te Recolocar no Mercado – Essa é a nossa missão!

Invista em sua carreira.

www.RhBancos.com.br

O melhor portal de vagas da área financeira e bancária.

Vitor Batista

Rh Bancos

Consultor Online

Tel: (011) 3777-3949

atendimento@rhbancos.com.br

EXECUTIVO DE CONTAS

Empresa de grande porte np segmento de TI

Superior Completo em Administração com ênfase em TI; Análise de

Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou Sistemas

de Informação.

Altamente desejável MBA em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios.

Inglês e espanhol fluentes.

No mínimo 3 anos de experiência na área comercial em empresas de TI.

Altamente desejável a experiência em venda de softwares complementares

para grandes empresas (ERP, Fiscal, Comércio Exterior, etc.).

Região de Campinas/SP

Interessados enviar CV para fabiola.cps@roemer.com.br Sigla TI

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Alpen Consultoria contrata Supervisor de Logística para trabalhar em

uma Multinacional do Segmento de Bens de Consumo.

Este profissional será responsável por todas as atividades que

envolvem distribuição, gestão e processos da área.

Será responsável também pelo budget, forecast, faturamento e armazenamento.

Perfil:

Superior Completo

Inglês Avançado

Salário: A combinar

Local de trabalho: São Paulo – SP

Interessados devem encaminhar currículo com último salário para:

adeline.viana@alpen.com.br

VAGA ENGENHEIRO ASSISTENCIA TECNICA regiao de campinas

Desenvolver atividades voltadas para o suporte técnico junto aos

clientes, englobando o monitoramento da performance de qualidade,

acompanhamento do desempenho dos produtos na linha dos clientes e

coordenação das ações corretivas, efetuando visitas, acompanhando e

analisando problemas do produto no campo, a fim de prestar uma adequada e

eficiente assistência técnica aos clientes e contribuir para a satisfação

dos mesmos.Foco motores a combustão.

Email para: guilherme.cps@roemer.com.br

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

Sobre nosso cliente:

Nosso cliente é uma instituição financeira com forte projeção global.

Descrição do cargo:

Reportando-se ao Gerente de recursos humanos o profissional será reponsável por:

- Conferência, implantação e acompanhamento da estrutura de cargos e

salários da companhia, garantindo a atratividade da organização no

mercado;

- Tabelas e pesquisas salariais;

- Garantir a aplicação da política salarial;

- Análise e apresentação dos relatórios gerenciais, incluindo o conjunto

de indicadores que orientam e suportam a decisão da gerência e da

diretoria da organização;

- Avaliação, implantação e gestão da política de remuneração (fixa e

variável) assim como estruturação da política de PLR;

- Participação ativa nos projetos da área, garantindo o alinhamento de

prazos e custos às diretrizes organizacionais;

- Participar do planejamento orçamentário.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com curso superior completo nos cursos de:

Administração, Ciências econômicas, Engenharia civil, Estatística ou

Matemática.

Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint e intermediário em Word e Access.

Inglês avançado.

Maturidade, pró-atividade, dinamismo, raciocínio lógico e rápido

completam o perfil.

Referência: HJYA93940

Publicado em: 10/06/2011

Localização: São Paulo - SP

Tipo de contrato: Permanente

Remuneração: N.D.

http://www.pagepersonnel.com.br/detalhe-anuncio.html?id=32328

Oportunidade Desenvolvedor Power Builder Senior para Porto Alegre.

Interessados encaminhar CV para: cristiane.medeiros.@meta.com.br

meta.com.br

Oportunidade Desenvolvedor Power Builder Senior para Porto Alegre.

Interessados encaminhar CV para: cristiane.medeiros.@meta.com.br

meta.com.br

Vaga: GERENTE COMERCIAL

Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)

Pré requisitos:

- Formação superior completa.

- Experiência em vendas técnicas.

- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.

- Conhecimentos em mecânica pesada.

Descrição do perfil:

- Forte atuação em prospecção de clientes.

- Análise de possíveis novos mercados.

- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.

- Estruturação de novo mercado para a empresa.

Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com

o título "Gerente Comercial"

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

On Time Recursos Humanos

Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em

Campinas - SP

Data da divulgação: 13/06/2011

Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o

responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos

planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando

programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e

retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em

equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços

Suas principais atribuições incluirão:

• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;

• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da

organização;

• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;

• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados

para planejamento de carreira, remuneração e benefícios,

desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.

• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.

Profissional desejado

• Graduação superior completa com especializações.

• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;

• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento

de tempo e liderança;

• Fluente no idioma inglês.

Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Alpen Consultoria contrata Supervisor de Logística para trabalhar em uma Multinacional do Segmento de Bens de Consumo.

Este profissional será responsável por todas as atividades que envolvem distribuição, gestão e processos da área.

Será responsável também pelo budget, forecast, faturamento e armazenamento.

Perfil:

Superior Completo

Inglês Avançado

Salário; A combinar

Local de trabalho: São Paulo – SP

Interessados devem encaminhar currículo com último salário para: adeline.viana@alpen.com.br

Gerente de vendas: com experiência em gerenciar equipe de analistas de vendas preferenciamente na área de serviços, cidade de BH. Interessados mandar curriculos para julipsiq@ig.com.br

SUPERVISOR DE LOGISTICA

Alpen Consultoria contrata Supervisor de Logística para trabalhar em uma Multinacional do Segmento de Bens de Consumo.

Este profissional será responsável por todas as atividades que envolvem distribuição, gestão e processos da área.

Será responsável também pelo budget, forecast, faturamento e armazenamento.

Perfil:

Superior Completo

Inglês Avançado

Salário: A combinar

Local de trabalho: São Paulo – SP

Interessados devem encaminhar currículo com último salário para: adeline.viana@alpen.com.br

COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ

Oportunidade para Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:

- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;

- Desenvolvimento e implantação de projetos;

- Conhecimento da área logística;

- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;

- Excel Avançado;

- Disponibilidade para viagens;

Os interessados deverão enviar o currículo para daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.

Vaga: GERENTE COMERCIAL

Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)

Pré requisitos:

- Formação superior completa.

- Experiência em vendas técnicas.

- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.

- Conhecimentos em mecânica pesada.

Descrição do perfil:

- Forte atuação em prospecção de clientes.

- Análise de possíveis novos mercados.

- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.

- Estruturação de novo mercado para a empresa.

Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com o título "Gerente Comercial"

Vaga Gerente de Segurança do Trabalho para região Campinas

Estou trabalhando uma vaga de Gerente de Segurança e Meio Ambiente para uma empresa multinacional do ramo de alimentação na macro região de Campinas. Caso tenha interesse, favor enviar um telefone para contato.

Link da vaga:

http://www.indicacao.net.br/oportunidades_lista.asp?codigo=43

Rogério Facin

Indicação Consultoria em Capital Humano

(19) 3375 65455

rogerio@indicacao-consultoria.com.br

Gerente de vendas: com experiência em gerenciar equipe de analistas de vendas preferenciamente na área de serviços, cidade de BH. Interessados mandar curriculos para julipsiq@ig.com.br

Busco ANALISTA DE DESENVOL. PL – GALÊNICO empresa de grande porte área farmacêutica. CV para adna@metaexecutivos.com.br

SAP HR

Boa tarde,

Vaga para Consultor SAP HR.

Interessados enviar currículo para ursula.queiroz@accenture.com

Se quiser saber mais sobre a Accenture e visualizar nossas vagas em aberto, é só entrar nesse link http://careers.accenture.com/br-pt/jobs/Pages/jobsearch.aspx

Urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa unidade em Capela de Santana – Rio Grande do Sul.

A Essencis Soluções Ambientais empresa líder no mercado de Soluções Ambientais busca urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa unidade em Capela de Santana – Rio Grande do Sul.

Terá como atividades planejar e monitorar os processos operacionais atendidos pela área comercial buscando a melhor relação entre produtividade, qualidade e eficiência da operação destes processos. Intervir nos processos buscando melhoria nos resultados. Planejar, orientar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades técnicas e administrativas dos processos operacionais; Implementar ações, métodos e técnicas para dotar o departamento de modelos e procedimentos de trabalho que visem alcançar padrões de excelência operacional e de gestão; Liderar os recursos humanos envolvidos na operação; Solicitar a compra e a contratação de serviços para execução de obras; Atender clientes fornecendo orientação técnica; Elaborar propostas técnicas e comerciais, quando aplicável; Administrar a operação de contratos, quando aplicável; Aplicar as condições de engenharia para a melhoria contínua do processo em produtividade, custo, meio ambiente e segurança; Alimentar informações necessárias às áreas de apoio ao processo produtivo, administrativo e comercial.

Processos industriais; balanço de massa e energia; operações unitárias; segurança de processos; Incinerador co-processamento / TDU estequiometria de reações químicas. Transferência de calor e combustão; Aterro: Noções de geotécnica.

Encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@essencis.com.br

Agente de Contratos

Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora nacional de grande porte.

Experiência: Vivência em contratos imobiliários, cobrança, matemática financeira, entre outros.

Formação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, entre outros...

Remuneração: Compatível com o mercado.

* Imprescíndivel disponibilidade para residir e trabalhar em Cuiabá - MT.

Interessados, enviar CV com pretensão salarial para claudia.edwards@valuing.com.br

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

On Time Recursos Humanos

Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP

Data da divulgação: 13/06/2011

Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços

Suas principais atribuições incluirão:

• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;

• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;

• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;

• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.

• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.

Profissional desejado

• Graduação superior completa com especializações.

• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;

• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;

• Fluente no idioma inglês.

Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br

Agente de Contratos

Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora nacional de grande porte.

Cargo: Agente de Contratos

Experiência: Vivência em contratos imobiliários, cobrança, matemática financeira, entre outros.

Formação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, entre outros...

Remuneração: Compatível com o mercado.

* Imprescíndivel disponibilidade para residir e trabalhar em Cuiabá - MT.

Interessados, enviar CV com pretensão salarial para claudia.edwards@valuing.com.br

1726 – Analista Financeiro de Propostas Pleno

Perfil

· Experiência em elaboração, acompanhamento, negociação e análise financeira de propostas comerciais, desenvolvida em empresas que atuam em mercados altamente competitivos,

· Vivência em análise de demonstrativo de resultados e custos do setor,

Formação

· Imprescindível superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas.

Idiomas

· Imprescindível inglês intermediário.

Outros Conhecimentos

· Imprescindível experiência com o pacote Office, principalmente Excel (nível avançado) e com algum ERP, sendo desejável a vivência com SAP.

Favor encaminhar CV´s para marcia.bastos@veredarh.com.br, informando Analista de Propostas no assunto.

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

On Time Recursos Humanos

Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP

Data da divulgação: 13/06/2011

Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços

Suas principais atribuições incluirão:

• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;

• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;

• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;

• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.

• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.

Profissional desejado

• Graduação superior completa com especializações.

• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;

• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;

• Fluente no idioma inglês.

Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br

Supervisor de Controladoria - Santo Amaro SP

Ingles AVANÇADO/Fluente

• Preparação / Revisão Orçamentária;

• Elaboração / Revisão de budgets, forecast e 5Year plan

• Elaboração / Revisão de relatórios de informações gerenciais incluindo análise de variação entre real x orçado. (receita, custos, despesas)

• Controle e revisão de Processos Operacionais (faturamento, custeio,etc.) buscando ganho de eficiência e evitando perdas para Companhia .

• Manter um adequado ambiente de controles internos ( no Gap em SOX)

• Suporte á auditorias contábil e interna;

• Revisão e acompanhamento das praticas contábeis em USGAAP e IRFS

• Análise balanço patrimonial, DRE e fluxo de caixa BRGAAP e USGAAP.

• Atendimento aos requerimentos da Corporação provendo toda e qualquer informação e/ou explicação

contatos email: jvincole@hotmail.com

INSPETOR DA QUALIDADE - RJ

A Oilequip Produtos e Serviços é uma empresa que atua no mercado de Petróleo &

Gás desde 1988, nas atividades de Fabricação, Recuperação e Adaptação de

equipamentos para Cabeça de Poço de Petróleo, tais como, Válvulas Gaveta,

Válvulas Esfera, Válvulas para Fluidos Abrasivos, Suspensores, Cabeças de

Produção e Revestimento, árvores de Natal e acessórios, fabricados atendendo aos

requisitos da Norma API Spec 6A.

SELECIONA:

INSPETOR DA QUALIDADE TRAINEE

Colaborador atuará na inspeção dos processos da produção, inspeção dimensional

final e elaboração de relatórios de inspeção.

Necessário:

- Experiência em inspeção dimencional em indústria metalúrgica

- Vasto conhecimento de medição industrial (micrômetros, relógios, rugosímetros,

etc)

- Informática básica

-Curso Técnico em Mecãnica

- Conhecimento de leitura e interpretação de desenho técnico

Os interessados devem encaminhar seus CV's para rh@oilequip.com.br , colocando

no assunto o nome da vaga.

VAGA - GESTOR DA QUALIDADE - CAMPO GRANDE - RJ.

Cinco anos em gestão de qualidade.

Experiência no setor plástico.

Lidar com índice de reclamações do consumidor; Custo da não qualidade; Performance de fornecedores; Resultados de auditorias.

Assegurar o cumprimento das normas técnicas dos produtos que se aplicam às legislações e aos requisitos de qualidade.

Manter-se atualizado sobre situações governamentais e proteção ao consumidor, adequando os produtos aos requisitos necessários.

Assegurar a Regularização de licenças, autorizações de funcionamento e certificação de produtos junto à ANVISA e INMETRO.

Assegurar que as regras de Boas Práticas de Fabricação (GMP) estejam solidamente definidas e implementadas.

Dar suporte ao marketing na elaboração de novos conceitos de produtos, adequando-as às exigências de qualidade definidas em legislação e nos requisitos corporativos.

Manter um programa de recall para a empresa, assegurando sua eficiência através de simulações.

Promover o estudo dos produtos reclamados pelos consumidores, buscando resolver problemas através da elaboração de plano de ação junto à produção e/ou fornecedores.

Apoiar os Programas e Políticas da empresa, incluindo os planos de ação e compromissos assumidos, as estratégias de HSE e as iniciativas de Cidadania Corporativa.

Formação academica: Superior completo em Quimica indústrial, Engenharia Quimica, ou Farmácia.

Idiomas: Inglês necessário e espanhol desejável.

1 vaga para atuar em Campo Grande - RJ.

Salário: a combinar;

INTERESSADOS ENVIAR CV P/ ojoannes@rh-partners.com

SALES MANAGER OF BPO / CALL CENTER SERVICES for Robert Bosch Latin America - SÃO PAULO / SP / BRAZIL:

Experience in PROSPECTION AND SALES of BPO and Call Center services;

Fluent English and the experience detailed are MANDATORY

If you attend to this profile, please, send your Resumé to annelis.goncalves@br.bosch.com - other opportunities can be found through Facebook and Linkedin's pages as "Robert Bosch latin America Vagas"

GERENTE DE VENDAS (Equipamentos Médico)

Empresa nacional de médio porte fabricante de instrumental cirúrgico, localizada no interior de São Paulo.

Necessário experiência na área comercial em empresas correlatas.

Desejável atuação com vídeo cirurgia (preferencialmente laparoscopia).

Superior completo.

Inglês avançado/ fluente.

Os interessados, favor encaminhar o currículo para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

CONTROLLER

Responsabilidades Principais:

Gerenciar os departamentos: financeiro, controladoria, contabilidade, TI, compras não produtivas, serviços gerais e terceirizados (contabilidade e DP), jurídico.

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.

Fortes conhecimentos em finanças, contabilidade societária e gerencial, elaboração de budget anual e elaboração de relatórios gerenciais mensais, custos e TI.

Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)

Benefícios: Estacionamento, restaurante no local e bônus anual de 1 salário

RESIDIR NA CIDADE DE GOIÂNIA

Os (as) interessados (as) deverão encaminhar cv para: lucia@marcondelli.com.br

Nenhum comentário: