Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

vagas vale do paraiba

Encaminhar currículo com o título da vaga para mariana_alyne@yahoo.com.br

Mecânico MontadorFormação 2º Grau Completo.Experiência de 2 anos na área.

Líder QuímicoFormação Superior em Química ou Técnico em Química.Experiência como Líder de 2 anos em função.

Gerente do ProdutoFormação Superior em Administração, Engenharia dos Alimentos ou Marketing.Experiência mínima de 3 anos como Gerente. Conhecimentos na área de Marketing.

Portador de Necessidades Especiais (PNE)Formação 2º Grau Completo.

Mecânico de Aeronaves:Mecânicos de AviônicaFormação em Técnico Mecânico de Aeronaves ou cursos de alguma Aeronave na área de aviônica.Experiência em parte elétrica de aeronaves, navegação, eletroeletrônica, sistemas digitais de no mínimo 1 ano em função.

Mecânico de InterioresFormação em Técnico Mecânico de AviãoExperiência em soltar poltrona, estofamento, trocar carpete, capas de poltrona, assento, revestimentos internos da aeronave de no mínimo de 1 ano em função

Mecânico de EstruturasFormação em Técnico Mecânico de AeronavesExperiência em rebite, celagem, corte e repuxo de chapa de no mínimo 1 ano em função

Mecânico de MotoresFormação em Técnico Mecânico de Aeronaves e curso de alguma Aeronave.Experiência em motores CFM56, ou JT8.

Gerente de MateriaisFormação Superior em Administração ou Engenharia.Experiência de 2 anos na área. Com conhecimentos em Suplay Chain, Compras, Controle de Inventários, Recebimento, Expedição, Importação, Exportação, Movimentação de Materiais, Desenvolvimento de Embalagem, Implantação de Sistema da Qualidade e Almoxarife.

Técnico de Segurança do TrabalhoFormação em Técnico de Segurança do Trabalho.Experiência de 5 anos em função. Inglês Básico.

Gerente de ContabilidadeFormação em Graduação, Pós ou MBA em Ciência Contábil ou Ciência Econômica. Experiência mínima de 5 anos em Industria Multinacional de médio porte. Sólidos conhecimentos na integração de processos de contabilidade, custos, impostos/ tributos.Desejável Japonês Fluente e Inglês.

Estágio de EngenhariaFormação Cursando Engenharia Elétrica ou Telecomunicações.Experiência com atendimento ao cliente, propostas técnicas ou comercial e cotações. Ter sólidos conhecimentos no pacote office, desejável Inglês Avançado.Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

Estágio de EngenhariaFormação Cursando Engenharia Elétrica ou Mecânica.Experiência com Qualidade. Conhecimentos de processos produtivos, processos, testes, manutenção, pacote office, desejável Inglês Avançado.Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

Mariana Prado
SelecionadoraParttner Consultoria em RH
(12) 30230792
(12) 91496678

Nenhum comentário: