Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 14 de junho de 2007

vagas NÍVEIS ESPECIALIZADOS


CARGOS GERENCIAIS E DE NÍVEIS ESPECIALIZADOS
ALGUMAS DAS POSIÇÕES EM ABERTO


Os currículos, com o último salário e nomes de pessoas para referências profissionais podem ser enviados, de preferência colados, para animarh@terra.com.br


ANALISTA SR. DE TESOURARIA - ( multinac.autop. SPaulo- Região da Penha) Formação em Ciências Contábeis, 03 anos de experiência em rotinas de multinacional, além de vivência em Hedge e Cash Flow Management. Indispensável inglês fluente. Possibilidade de carreira em bom ambiente de trabalho.

CONTROLLER (agronegócios- Região de Goiânia) - Esse profissional, experiência de dez anos em Controladoria, formação destacada em Ciências Contábeis; Administração de Empresas ou Ciências Econômicas; especializações e Pós na área, sendo um plus MBA em Controladoria, deve ser expert em Planejameno Estratégico; análises de Rentabilidade e de Investimentos; Custos; Orçamentos; Relatórios Gerenciais. Preferência para quem venha do mercado de agronegócios, com ampla vivência no suporte às operações de Exportação, acostumado às rotinas burocráticas de comercialização para a o Exterior. A empresa busca profissionais proativos; determinados, postura de vencedores; habituados a utilizar as ferramentas de gestão mais modernas, incluindo liderança e formação de equipe; facilidade de se relacionar com todos os níveis; foco em resultados; cultura geral privilegiada; criatividade e postura empreendedora.Inglês fluente e habilidade em Sistemas Integrados ( Microsiga, sobretudo) completam o perfil! Salário em aberto.
CONTROLLER ( multinacional de autopeças, Jundiaí) - Formação, de preferência, em Ciências Contábeis, dez anos de rica experiência em Gestão da Contabilidade Geral, Fiscal e Tributária, Custos, Negociações com as Montadoras; Planejamento Financeiro; Fluxo de Caixa; Importações; Palnejamento Estratégico; Orçamentos; Budget; Forecat; Elaboração de Relatórios Gerenciais. Indispensável inglês ou francês fluente, assim como liderança e facilidade de formar equipe. URGENTE!!!


COORDENADOR DE CONTROLADORIA ( empresa nacional, de porte médio, em crescimento, área de Alimentos em São Paulo-Região do Butantã) - Com formação superior, experiência de seis anos em Controladoria, com ampla vivência em Custos; Orçamentos; Análise de Rentabilidade; Análise de Ivestimentos e em Elaboração de Relatórios Gerenciais. Desejável experiência em Budget e controle do Forecast. Indispensável dinamismo, facilidade de se relacionar e possibilidade de viagens mensais às Plantas no Interior de São Paulo e de Minas Gerais. Possibilidade de Carreira. Pós-graduaçlão em Controladoria será um plus !
COORDENADOR FISCAL/ TRIBUTÁRIO ( mult.autopeças, Penha- Capital) Com formação em Direito, em escolas de 1o. nível; inglês fluente; cinco anos de atuação focada em Impostos; forte domínio do Direito Tributário. Preferência por profissionais, vindos de indústrias de autopeças, com dois anos de experiência, nesse segmento, no mínimo!

COORDENADOR DE PROJETOS - ( multinacional de autopeças, região da Penha-SP )
Formação em Engenharia, preferencialmente Elétrica/ Eletrônica; Especialização em Projetos com amplos contatos com a filosofia da VWdo Brasil; fluente em inglês e alemão; experiência ampla em Coordenação de Projetos. Deve ser um hands on, com muita Liderança e Iniciativa. Postura proativa e de negociador são importantes! Plus para quem já tiver atuado na área de Cluster.

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS - Para multinacional europeía, para trabalhar no Chile, ficando sediado em Santiago!!! - Com formação superior em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis ou Direito; experiência generalista de seis anos; com habilidade na implantação de RH, dentro dos padrões mais modernos de gestão ( Avaliação de Desempenho; Trabalho em equipe; Foco em resultados, enfim uma postura estratégica!). Oportunidade interessante para um salário em torno de 1.560.000 de pesos ( em torno de três mil dólares). Necessário ser brasileiro e ter boa comunicação em espanhol.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO - ( mult. autopeças, Região de Campinas)- Com formação em Engenharia Mecânica, seis anos de atuação em Desenvolvimento de Produto e Novos Projetos; boa experiência em Processos e facilidade de contatos com as Montadoras. Deve ter facilidade na utilização do PPAP; APQP;FMEA, sendo um plus ter vivência em AUTOCAD e CATIA. Buscamos profissionais que atuem com produtos metalúrgicos, sobretudo na área de exaustão, com habilidade de se relacionar e de liderar Projetos de forma eficaz, interagindo bem com os pares. Inglês bom / fluente será um diferencial importante!

ENGENHEIRO DE HARDWARE ( 5 VAGAS) Para multinacional de autopeças, na Grande São Paulo, Região da Via Dutra, com formação em Engenharia Eletrônica, Mecatrônica; experiência de três anos no desenvolimento de Hardware em Plataformas Nec, Frescale e Fujitsu. Inglês fluente. Excelente oportunidade de carreira! URGENTE!!!

ENGENHEIRO DE SOFTWARE ( 5 VAGAS) Para multinacional de autopeças, na Grande São Paulo, Região da Via Dutra, com formação em Engenharia Eletrônica, Mecatrônica; experiência de três anos, no minimo, no desenvolimento de software em microprocessadores; conhecimentos de Linguagem de Programação C. Desejável conhecimentos de Assembler. Inglês fluente. Oportunidade em empresa em franco crescimento!

ENGENHEIRO DE VENDAS ( multinacional de autopeças, Guarulhos) Formação em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Mecatrônica; experiência de três anos, no mínimo em indústria eletrônica, em Vendas, contatos com Montadoras, desenvolvendo novos negócios . Preferência por quem tenha atuado de forma direta com as Montadoras: Peugeot; Renaul e Nissan. Necessário inglês fluente.

GERENTE DE LOGÍSTICA ( multinacional de autopeças, em Juiz de Fora) Formação universitária, inglês fluente, experiência no SAP, atuação de seis anos, no mínimo, em autopeças, acostumado a atender aos programas das Montadoras. URGENTE! Importante liderança de habilidade, com equipe motivada !

GERENTE DE LOGÍSTICA (agronegócios- Goiânia) Com formação superior e experiência forte na gestão de Transportes Rodoviários, dentro do Brasil, com ampla vivência nas gestões junto dos Portos de Tubarão e eventualmente Paranaguá. Oferecem-se boa condições de trabalho e a possibilidade de atuar numa das empresa com maior crescimento do setor de agronegócios, nos últimos três anos! Esse profissional, deve ter formação universitária; especializações e Pós, sendo um plus MBA em Logística, deve ser expert em negociações com Transportadoras; análise de Investimentos; Custos; Orçamentos...Necessário vir da área de agronegócios, com vivência nas atividades que compõem esse cargo! Deverá ter disponibilidade para viagens constantes. Importante inglês e forte habilidade em Excel. Salário em aberto .

GERENTE DE USINAGEM ( empresa nacional, autopeças, no Sul de Minas, a 120 km da Capital Paulista ) Formação em Engenharia, Especialização em Gestão Industrial; dez anos de experiência em gerenciar equipe de cem profissionais, a maior parte de nível técnico com qualificação. Deve ser profundo conhecedor de usinagem, preferência para quem já trabalhou com usinagem de peças fundidas ( em ferro) e que tenha sido gestor de uma Unidade de Negócio. Preferência por quem já tenha atuado com empresas familiares em processo de organização, acostumado a trabalhar sob pressão das Montadoras e dos Acionistas; Redução de custos; qualidade e cumprimento de prazos! Desejável inglês bom. Importante domínio da Manufatura Enxuta.

GERENTE DE VENDAS ( região da Raposo Tavares, a 30 km da Capital)- Alemão fluente. Para multinacional de autopeças, com alemão fluente, formação em Engenharia Mecânica, ou similar; experiência no Desenvolvimento de Produtos; Novos Projetos e fortes contatos comerciais junto das Montadoras. Ter vivência em Plásticos Injetados será um plus. Visualizamos profissionais dinâmicos, proativos e focados em resultados! Desejável inglês bom. Salário interessante assim como boas oportunidades de carreira e várias viagens à Europa!

GERENTE ADMINISTRATIVO ( UTILIDADES) ( multinacional, autopeças, na região de Guarulhos) Formação superior: Administração de Empresas, Economia, Direito; Ciências Contábeis ou, Engenharia; Inglês desejável. Principais responsabilidades: gestão dos serviços terceirizados, regularização dos prédios, contratos de locações, administração de frotas, limpeza e correios( Utilidades em geral). Mínimo de cinco anos de experiência na função.

SUPERVISOR CONTÁBIL ( multinacional de autopeças, Guarulhos) Com formação em Ciências Contábeis, com CRC; inglês fluente; cinco anos de atuação em Contabilidade em cargos de supervisão ou liderança; amplo domínio de Contabilidade Societária e US GAAP; bons conhecimentos de Impostos Diretos, sobretudo DIPS, LALUR. Preferência por profissionais, vindos de indústrias de autopeças.

SUPERVISOR DE EXPORTAÇÃO ( área de autopeças- multinacional na Região de Guarulhos) Com formação universitária, de preferência em Engenharia, e vivência ampla junto da área de Exportação. Inidspensável conhecer, com profundidade o RECOF, asism como mantr contaos privilegiados no Exterior, com condições de amplair a participação da empresa no mercado externo.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA ( empresa mult. autp. em Alphaville)- Com formação universitária, seis anos no mínimo de experiência em autopeças, com forte vivência em Sistemas Integrados ( Microsiga, de preferência); vivência em PCP; Distribuição e Transportes. Desejável inglês bom.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ( multinacional de autopeças, em Juiz de Fora) Formação em Engenharia Elétrica /Eletrônica ou Mecatrônica; experiência em manutenção corretiva, preventiva e preditiva; desejável experiência em TPM e vivência de cinco anos na área de autopeças. Irá coordenar equipe das áreas de Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Automação. Importante inglês ou francês bom/ fluente. Experiência na área Plásticos Injetados será um plus, assim como em Projetos!

SUPERVISOR DE PCPP ( empresa nacional, região de Campinas) Com formação em Engenharia Química / Mecânica ou afins; vivência de dez a quinze anos na gestão das atividades de Planejar e Programar a Produção, fazendo follow-up dos clientes, negociando com a Diretoria da Manufatura, com Estoques e com muitos contatos com os Clientes. Deverá elaborar Procedimentos e Indicadores de Produção. Importante organização; capacidade de trabalhar sob pressão; maturidade e aberto a trabalhar em empresa em processo de profissionalização.


Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- ASSESSORIA ORGANIZACIONAL
Avenida Aquidabam, 883 sala 53 Bosque CAMPINAS
019-3232-5905 animarh@terra.com.br

Nenhum comentário: